sábado, 26 de novembro de 2011

SPLIT: 3 Temporada : Não há nada mais assustador do que a realidade...





Para fanaticos,viciados e fãs, foi anunciado que sim,daqui a 5 dias, será lançado em Israel, 3 temporada da série de vampiros que corre em suas veias:SPLIT.

Muitos fãs, aguardam e pedem desesperadamente a 4 Temporada,mais não foi confirmado nada.O Canal,HOT,onde passa a serie deu uma festa de premiere da série,onde os atores Yon Tumarkin (Leo),Amit Farkash (Ella),e Avi Kornick (Guy).Entre outros personagens como Maya Shoef,que faz a Zohar...Foram para o tapete vermelho,divulgar a terceira e aguardada temporada de Split.
Os atores,alem de legais,foram generosos,depois da apresentação da 3 Temporada,Yon foi até a plateia junto com os demais atores,dar autográfos,vê se o Yon Tumarkin não é tudo de bom,né?

Além disso,a atriz Amit Farkash,mudou o cabelo que antes estava liso,e no dia do tapete vermelho estava cacheado.

Já no Brasil,os fãs esperam que a 3 temporada saia em junho/2012.Mas até agora,.não se conformou nada.No canal,aonde passa SPLIT,no Brasil,Boomerangue,pelo que eu soube,ainda não acabou a segunda temporada.No facebook,há alguns fãs,que se perguntam uma coisa: "Estava previsto,para o Leo (Se lê Lio) iria morrer,e morreu depois que beijou Lilith,então porque no video do primeiro episodio da terceira temporada,ele esta vivo,não que a gente não queria ele vivo,melhor um vampiro gato,do que morto,mas...É estranho..."

Nesse Video,que esta no site BrasilSplit ,mostra a primeira cena da terceira temporada.

Leo esta conversando com alguem,enquanto isso,um casal parece estar seguindo ele,com o objetivo de mata-lo.Leo percebe,e começa a correr,e o casal começa a persegui-lo.Até que pareçe,que Leo foi cercado,mais consegue escapar,ele vê uma escada que da num predio abandonado e sobe,a mulher que persegue ele,vai atras.Dai,ele entra no prédio correndo,pula uns materias de construção,até que vê uma porta,Leo tenta abri-la mais não consegue,até que o casal chega,ele ve uma lugar para pular,ele se vira,ruge (mostra os dentes),e a mulher atira nele,ele cai.Mostra a imagem dele caido no chão,perdendo muito sangue da cabeça,logo depois o lindo vampiro acorda,rugindo novamente.
 
Querem ver o video?Então entrem ai no site brasilsplit.blogspot.com ,e aproveitem (quem for fã)pra votar na campanha DVD Split no facebook.

Outra Noticia fresquinha,a banda que canta a musica que toca no final de cada epoisodio de SPLIT,Brownies,estão fazendo uma enquete no Facebook,perguntando se querem que eles venham pro brasil,fãs,vamos votar!

Um susto no Pan...


No dia do primeiro jogo de volêi do brazil,lá no Panamericano de Guadalajara,o time do brazil já sofreu um susto.
A jogadora,Jaqueline,ao tentar pegar uma bola,se chocou com uma jogadora Fabi,do Brazil...De costas,fazendo cabeça com cabeça se baterem.Essa pancada fez a jogadora ir para o hospital,desacordada.Os medicos do Brazil,a socorreram na quadra mesmo, e a jogadora saiu de lá desacordada,mas debaixo de muitos aplausos da torcida brasileira.

Snoop Dogg no SWU


No primeiro dia do SWU,dia 12,quem subiu no palco ha exatamente 20:00 foi o rapper americano Snoop Dogg.Que no palco,cantou sucessos como Gangsta Luv,Sensual Seduction,entre outros.
O Rapper,tentou dançar samba,mas não deu muito certo não.No final de seu show,ele ensaiou os pasos de samba.No dia da apresentação,ele vestia uma calça e camisa branca,e estava de trancinhas,junto com seu microfone cravado em diamantes,e seu oculos,muitos disseram que ele foi uma das melhores atrações do SWU.
Na madrugada,o Black Eyed Peas tambem cantou,mas acho que como ja estava de madrugada,o Will.i.Am cantou meio com uma voz de sono,eles tambem se arriscaram a cantar um sucesso brasileiro,mas deu muito pouco certo.