sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Green Day - Oh Love

Adeus,RBR! Pra sempre!

É gente,fãs de rebelde,deixando claro que eu não sou uma,já fui,mas agora não sou mais,embora tenha sobrado um resto de respeito pela novela e pelas musicas.
E ai?Vocês estão preparados pro que vão ler?
Sem mais rodeios,a verdade é essa : Rebelde vai acabar!

Todo mundo,tava eufórico pela terceira temporada,mas fãs,aceitem,essa foi uma queda e tanto do cavalo hein?
A autora Ecila Pedroso,que já trabalhou na Globo e no SBT,é a mais nova contratada pra fazer um novo roteiro,pra uma próxima novela,que vai substituir Rebelde.Diz a produção da novela,que a banda provavelmente chegara ao fim junto com a série.

Novela e então banda,tem previsão pra acabar em março de 2013.

FONTE : Portal Rebeldes


domingo, 9 de setembro de 2012

The Wanted - I Found You


OOOOOOOOOLA POVO DA QUEBRADA?Não atualizei o blog ontem porque estava sem internet,e só foi voltar hoje.Como estão? Bem,essa semana,os gostosos do The Wanted lançaram um novo single,chamado I Found You,e eu estou trazendo pra vocês em primeira mão!


sábado, 1 de setembro de 2012

Snoop Lyon

Olá pessoas,como vocês sabem,eu só tenho o dia de sábado pra mexer no blog.Voltando,vocês sabem que Lily Allen agora é Lily Ice Cooper, ela resolveu mudar de nome porque se casou.

E agora,que resolveu editar a identidade foi ele,Snoop Dogg.

Ou melhor,agora é SNOOP LYON.

Não estranhe,ele resolveu mudar,porque antes ele só falava de dinheiro,carros,mulheres,sexo,e etc. Então,ele resolveu ir pra terra de Sean Kingston, Jamaica,e ficou aprendendo um pouco sobre o reagge,e nisso,ele acabou encontrando os filhos do Bob Marley,e quando eles viram ,que ele estava andando como um regueiro,eles falaram que Snoop era a reencarnação do papai!

Ele disse que já tem quarenta anos,e não tem mais idade pra falar de coisas de adolescentes,e que queria que as famílias ouvisses as musicas dele,porque afinal, só os homens e adolescentes que ouvem as musicas de snoop,que são pesadas.Porque se o pai ou a mãe,descobrem que você esta ouvindo por exemplo,"Sensual Seduction",o couro come!E eles podem apanhar,com a espada de são Jorge,como diz meu amigo Fernando! enfim,queria mudar,agora,ele ira cantar sobre a paz,e sobre o AMOR!