domingo, 28 de abril de 2013

Justin Bieber posta foto em "momento intímo" com Selena Gomez

Na verdade não foi um momento que diga "Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que momento intimo", por isso já vou esclarecendo que não é nada do que vocês leram no link do post.

É porque, ultimamente tá rolando um "caga ou não sai da moita" entre Justin Bieber e Selena Gomez. Os então ex pombinhos que terminaram há alguns meses,não sabem se voltam a namorar e expor em público, ou se voltam pra mesma coisa e fingem que nunca se viram na vida.

Mas , como Justin é meio que "loco", ele resolveu postar em seu instagram uma antiga foto do seu iphone, que mostra ele super concentrado no computador, sem camisa, com Selena Gomez atrás o abraçando.

"Você está fazendo músicas por muito tempo querido. Venha ficar juntinho" - Diria então Selena, mas essa foi a legenda postada na foto da rede social, o Instagrama.














Mas a questão é:
Eles namoram ainda?Ou isso é brincadeira atrasada do primeiro de abril?

Demi Lovato - Heart Attack


Bem, estava tentando fazer um post sobre a nova música da Lana Del Rey - Party Girl, mas como não foi encontrado o video com o áudio da música então resolvi postar um p*** clipe da hora que a Demi Lovato lançou, é "Heart Attack", e tipo...
Essa música é muito muito f***, mas também é Demi Lovato né?Hahaha, enfim, quem não conferiu ,confira agora "Heart Attack"


quarta-feira, 24 de abril de 2013

Aerosmith no Brasil!


AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!! Uh!Esperem...Pronto desencorporei, mas gente vocês não sabem como que eu to pulando de felicidade com a noticia que acabo de ler!
Preparem - se! Segurem-se na cadeira, no sofá ou no chão mesmo , porque eu não sei em que lugar meus leitores estão quando leem meu blog.

O.K. sem mais delonga : O AERO VEM PRO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É TETRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Agora relembrando, eles não estão aqui pra comer um churrasquinho de gato ou feijoada, ou senão toca um belo samba e jogar futebol, mas sim por causa do amado Rock In Rio. 

Segundo um jornalista do jornal Destak, os rockeiros devem por o pé aqui em outubro apenas e em algumas cidades brasileiras. Dentro disso, estão na lista: João Paulo (brincadeira São Paulo), Rio de Janeiro, e algumas que eles ainda estão vendo direito.

No Rio, o show é dia 18 , cinco dias depois do show do Black Sabbath . Se vocês lerem alguma coisa aqui, e que foi mudado lá não venham me linchar ou coisa parecida, porque o local ainda não está definido, mas um dos possíveis locais seria a Praça Da Apoteose.

E não estranhem, porque essa é a QUINTA vez que eles vem pra cá. (Eles pegaram gosto por feijoada né
?) Mas além do Rock In Rio, eles arrastam a turnê "The Global Warming World Tour", do disco que foi lançado em 2012 , "Music From Another Dimension".

VAMOS GRITAR, É TETRAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Will.I.Am assume plágio em música


É poisé... Infelizmente, Will.I.Am fez uma coisa ruim. Mas acho que foi “sem querer querendo” não é pessoal?
Vocês leram direito?É, ele plagiou uma musica do DJ Arty e Mat Zo. Chamada “Let’s Go” que tem parceria com futuro noivo de Rihanna, Chris Brown.

A faixa original se chama “Rebound”, e a faixa do Will “Let’s Go”, são muito parecidas.
Mas para que não dê uma treta, Will.I.Am fez questão de esclarecer as coisas no twitter.

“ Arty é um excelente produtor, então escrevi esta música para ‘Rebound’ ano passado.Entrei em contato com ele (OO Arty), mostrei a minha versão e falei que queria algo novo. Não pensei em pegar a música e simplesmente fazer um rap por cima. Mas em ano, o tempo passou e preferimos usar a original. Algo aconteceu e felizmente nós resolvemos a questão.” – Concluiu.

Agora vejam ai o clipe do Arty e Zo , não irei postar o do Will porque tenho preguiça!




sábado, 20 de abril de 2013

Velozes E Furiosos 6

ALELUIA OH DEUS PODEROSO CRIADO! Desde ano passado eu me desdobro , me triplico pra poder encontrar esse bendito trailer do Velozes e Furisos 6, mas só agora que fui descobrir que lançaram! (Só vejam o que um mês sem internet faz comigo). Enfim, vamos a sinopse do então esperado filme.

Desde que houve o roubo no Rio de Setembro, mentira Rio de Janeiro, da gangue do Don (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker), eles sairam com US$ 100 milhões de doláres, (fraquinho as criança né?), e depois disso se espalharam pelo mundo. Até ai tá tudo bem, tudo legal eles se encheram de grana, mas querem voltar pra casa de cada um, mas eles não podem devido ao tão querido e amado drit.
Enquanto isso... do lado de cá o Agente Hobbs (Dwanyne Johnson, "The Rock"), tá caçando feito um louco por 12 paises uma organização de mercenário, mas esses mercenários são muito bom de volante! E advinhem quem é a mentora da mercenária?A Letty!*o* Continuando:
Não tendo escolha, Hobbs chama a gangue do Dom e Brian para poder acabar com eles, em troca ele garante que não vai prende-los, e que eles poderão voltar para casa sem nenhum arranhão.

Gosto né? Irei ver no cinema, e vocês também viu!Quem quer perder um filmão desse?
Mas antes, confiram o trailer para termos uma noção.


Pitbull Feat Christina Aguilera - Feel This Moment

Com atraso, mas como aqui o negógio também fala sobre música...Eu retornei para trazer a vocês essa música que tá estorada aqui e lá fora do Pit e da Chrstina Aguilera, mas oh só: Cuidado hein gente?Depois de escuta-la uma vez, vicia! Eu que o diga!

Mas então...Lasque-se!Viciem mesmo que é bom na musica "Feel This Moment"


terça-feira, 16 de abril de 2013

Como esse ser se chama?

Oii meus leitores maravilhosos, saudades de mil?Mil desculpas, estava sem internet. Voltando ao importante,  sei que nenhum de vocês pediu minha opinião maaaaaaaas eu amo o The Veronicas . E durante esse tempo, eu fiquei vendo alguns clipes deles que tenho em um cd pelo computador.
Dai que analisando o clipe "Take Me On The Floor" eu percebi uma raridade. Aquele garoto lindo, maravilhoso que dança com a Lisa! Meio japoneuso, estão sabendo?

Estou me matando pra descobrir o nome desse cara!Sério, se eu fosse rica e milionaria e coisa e tal até pagaria uma recompensa para quem descobrisse o nome dele, mas como eu não sou acho que a unica recompensa que posso dar a vocês é um post sobre sua vida . Se não estiverem satisfeitos, comentem o que deveria ser a recompensa.

Pra quem nunca viu o clipe tá aqui




E por favor, peço pra você internauta , que por favor me ajude.