sexta-feira, 10 de maio de 2013

Vanessa Hudgens - $$$ex

Aqui saiu, o novo clipe da Vanessa Hudgens, que está na trilha sonora de Spring Breakers, eu acho.
Curtam ai

Justin Bieber e Usher são acusados de possível plági


Daí vocês perguntam “Nossa Nathy, como pode o Justin e o Usher terem plagiado?” Calma gente, irei explicar abaixo.
Isso tudo esta acontecendo porque o cantor Devin Copeland De Rico o popular (ou não porque eu nunca ouvi falar dele), e o compositor Mareio Overton, estão movendo uma ação judicial contra Justin Bieber e seu padrinho musical Usher.
Segundo o cantor e o compositor, os dois violaram direitos autorais com a música “Somebody to Love”

De Rico e Overton alegam ter escrito a musica “Somebody To Love” em 2008 e foi registrada. E que em 2010, Usher e Bieber teriam usado de forma desautorizada os elementos da canção como titulo, andamento, armonia, arranjos, e inclusive o refrão “I...I Need somebody, i need somebody to loveeee” Okay, desculpem me empolgei.

Copeland e Overton ainda disseram.

“São Nulas as probabilidades de que o numero de semelhanças entre as duas versões de ‘Somebody to Love’ seja uma mera coincidência”, dizem Copeland e Overton.

O processo corre solto na Corte Distrital da Virginia. De Rico e Overton ainda exigem, é vocês ouviram bem EXIGEM, uma indenização de 10 MILHÕES DE DOLÁRES. Eles não nada burros né?
Do lado de cá, os advogados de Bieber e seu mentor Usher ainda não se pronunciaram sobre nada.

Será que é verdade, ou será que eles estão apenas querendo extorquir dinheiro do rico Justin Bieber e Usher? Comentem ai em baixo! 

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Pai de Katy Perry acha que ela é “Filha do diabo”


TÁ AMARRADO EM NOME DO SENHOR JESUS!

Vamos dizer, ninguém é santo! Quando se é criado numa família onde tudo é proibido, você claro vai ter vontade de fazer coisas proibidas. Mas por essa, Katy Perry não esperava.

O pai de Katy Perry, Keith Hudson disse que não vê a carreira da filha com bons olhos.Em entrevista ao The Sun , o pai da musa pop voltou a criticar suas músicas e a opção de Katy em não seguir a mesma religião dos pais.

E ainda disse mais , disse que Katy é “filha do diabo” ,e  precisa de “cura”. Ainda segundo o Jornal,  Hudson ainda teria dito que foi questionado sobre ser um patriaca numa família de pastores, mas ter criado uma filha que canta sobre “beijar garotas” e que não serve a Deus.

Ele falou ainda que foi num show da Katy, e ela tinha cantado pra 20 mil pessoas na noite.
“A Apresentação parecia uma igreja. Eu estava lá, e fiquei apenas lamentando. Eles estão adorando a coisa errada”

OK senhor Hudson, o senhor pode chamar sua própria filha de ‘filha do diabo’, mas será que quando o senhor a vê toda bonitona, com vestidos de grife, emplacando hits na Billboard, e faturando ao redor do mundo, o senhor ainda continua achando que ela é filha do diabo?Ganhando um baita dinheiro ao redor do mundo, com a excelente voz que ela tem?

Tudo bem, comentem agora vocês leitores o que acham disso!