segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Queridos Pets...

Todo mundo realmente já teve um momento muito deprê mesmo, quem não ficou?E quando você não tinha ninguém pra desabafar e secar suas lagrimas, o que você iria fazer?Eu iria desabafar com os meus amores (pets) , minhas 2 poodles fêmeas:


Branca







                                                                                                  E Preta

Por que eu  sou muito abençoada, tenho uma família, meus amigos, e minhas pets.Mas embora tenho tudo que alguém precise , sou um pouco sozinha e incompreendida, o que pra mim é normal, mas o resto das pessoas com quem convivo hoje em dia, não me aceitam do jeito que sou.Isso me chateia muito e muitas vezes me faz chorar, chorar muito e me faz perguntar: O Que Eu tô fazendo aqui?, acho que não era pra eu estar aqui. Mas tenho uma vida inteira pela frente e sei que um dia, eles finalmente iram me respeitam , e minha família sempre ira me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário