sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Traindo Os Fãs...




No dia 15 de novembro,a princesa do pop,Britney Spears,aterrizou na nossa terra,pra fazer seu show na Praça da Apoteose,trazendo a nós brasileiros,sua turnê,Femme Fatele.
Mas,antes do show,a princesa do pop,fez uma coisa muito feia,com seus fãs que estavam na porta do hotel,onde ela estava,cantando sucessos dela como Stronger,Till The World Ends,e Ops..I Dit It Again.
Mas,foi ai que apareçeu a surpresa,a princesa do pop,enganou os fãs,quando apareçeu na saca do hotel,com seu namorado Jason Trawic.Adivnhem leitores queridos do mundo de hoje,quem apareçeu perto do gato,foi a DUBLÊ DA BRITNEY SPEARS!

Você ai,caro leitor que é fã da Britney,deve estar lendo isso,e se rasgando de tanta raiva né?Quando eu soube,tambem me rasguei de raiva...Mais,acreditem é mais pura verdade.

Em outros momentos,Britney ou sua dublê apareçeram novamente ao lado de Jason com uma faixa que britney segurava dizendo "I Love My Rio Fans" traduzindo pro portugues :"Eu amo meus fãs do rio ".

3 comentários:

  1. Nossa =O
    Não creio !
    kkkkkkk
    dublê ? kkkkkkk


    by: ChiaChan

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo,querida amiga.A cantora,enganou os fãs na cara dura,com uma dublê,os fãs que tavam lá ficaram muito chateados...

    ResponderExcluir
  3. imagino, até eu se fosse fã dela ficaria decepcionada .

    ResponderExcluir