sábado, 10 de março de 2012

Split não terá 4 temporada

                                                               

                                                                        Dia 3/6/2010


                                            Algo inovador,algo surpreendente, em relação 
                                          a vampiros,muda o mundo,com o melhor seriado
                                            De todos os tempos.


                                         Split : A Série De Vampiros Que Corre Em Suas Veias
                                                                     






                                                                  Dia 5/3/2012. 








                           Os fãs,tomam o maior susto da vida,e chegam a entrar em estado de panico,e fúria.


                 
            As 16:41,nessa hora,eu estava na aula vaga na minha escola,quando entro em meu facebook,uma amiga minha me fala,que infelizmente,foi divulgado oficialmente que a 3 temp de split,foi a ultima.

Eu perdi meu chão,fiquei sem reação,sem emoção. A ficha parecia ainda não ter caido.

Cheguei em casa,e vi no blog Split Addiction,que sim,não era mentira,Split acabou muito cedo,em sua 3 temporada.

É leitores,se vcs estão lendo esse post,acabam de perder o chão,como eu perdi quando soube disso.A Amit,e o Yon postaram isso no face:

"Não sou capaz de escrever isso,mas...Hoje,falei com o pai de Ilan,e ele me disse que esgotaram-se as ideias,vampiros/demônios/espiritos,etc.Portanto, não terá a 4 temporada de divisão.

Yon disse:

"Split acabou".

E Amit completou:

"A verdade amarga,Split 3 foi o ultimo,desculpa".

Sabe porque acabou SPLIT?PQ NAUM TINHA MAIS IDEIAS?

O Yeddia,disse em em uma entrevista:

"Por que o Split acabou? -Ele foi perguntado. - Simples,acabaram as ideias ."

Poise,algumas fãs,morreram ao saber da noticia,e algumas,não querem o fim de split nem morta.Eu já mencionei,que faço uma campanha no twitter e no facebook #SPLIT4 #VAMPIRESBACKINSPLIT4 .
Mas, ninguém apoia,sendo assim,SPLIT REALMENTE ACABOU.Porque,se ninguém chamar a atenção dos autores,para eles saberem como estamos sofrendo,SPLIT ACABA NA 3 TEMPORADA,COMO HIGH SCHOOL MUSICAL.


                                 
                                                            Bem,sentiremos saudade Split.
                                                       4EVER IN MEMORY OF SPLITERS

10 comentários:

  1. ideias???

    Coloca anjos, lobisomens... São muito burros mesmo... O maior inimigo de demonios... Anjos.

    O maior inimigo de vampiros... lobisomens...

    era só eles usarem a logica e conseguiam até pelo menos a quinta temporada... Anjos tinham q matar os vampiros por serem seres demoniacos... Ia ser da hora... Sem ideia, atah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?Eu tentei procurar o email do shai kaponi pra ver ,ou melhor,pra implorar que ele fizesse a 4temp mas não achei,infelizmente.
      Enfim,mas não podemos fazer nada,e espero que continue acompanhando o blog,vo trazer noticias de split sempre que puder!
      BJUS

      Excluir
    2. isso nao e justo pq acabou split na 3 temporada e o final nao teve graça pq o lyon virou vampiro e isso tem que continar ate ter um final melhor

      Excluir
  2. vamos botar lobisomens contra vampiros. vai ser uma rivalidade bem interessante para split. tambem claro para todos os fãns de split isso é tudo!!!!!!!!!!!!!!tomara que o diretor de split oça a nossas ideias!!!!!!!!!!!!!!! para split 4?????????????.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe né?ahaha
      bom,valeu pelo comentario,bjsu@
      continua vendo o blog e comentando por favor@

      Excluir
  3. to super triste quero que a já a 4 temporada seria muito legal

    ResponderExcluir
  4. esses atores nao ter mais ideias como eles conseguiram ter ideias para faser a 1 a 2 e a 3 temporadas eles teriam que ter ideias para faser a 4 e a 5

    ResponderExcluir
  5. e tem varias opçoes de ideias: anjos, lobisomens, amores entre vampiros, bruxas, guerras entre lobisomens vampiros e anjos mais split tem que continuar eu apoio totalmente para que split continua por favor vcs teem que ter vairias ideias pq se nao todos os fas nao vao suportar que split acabe sem ter a 4 temporada tentem faser um esforço para que tenha a 4 temporade e tambem a 5 e so isso. SPLIT TEM QUE CONTINUA ATE O FIM.

    ResponderExcluir
  6. ate hoje eu nao superei Split ter acabado, é a melhor serie de todos os tempos :'(

    ResponderExcluir