quinta-feira, 7 de junho de 2012

John Mayer fica ofendido com a nova musica de Taylor Swifft

Não sei se vocês estão sabendo,maaaaas,recentemente,a Taylor Swifft lançou uma música chamada "Dear John",dai quem vem na cabeça,logo que fala John:???

Esse carinha aqui...


Mas conhecido como John Mayer.


Ele,que já foi o sonho de algumas mulheres na revista Play Girls,confesso que já foi o meu tambem na epoca que ele era jovem.

ENTÃO, Taylor fez uma musica,que foi acabar parando no seu álbum "Speak Now" de 2010.E também,por que se você quer saber... SIM! ELES TIVERAM UM CASO! Olha ai,a letra da musica:

"Dear John,i see it all,now were wrong .Don't you think 19 is too young to be played in your dark twisted games,when i loved you so? I've should've know".

Traduzindo meio pro portuga,ela quis dizer : "Querido John,eu vejo tudo.foi errado. Você não acha que 19 é muito jovem pra ser atirada em seus jogos sombrios,quando eu te amava tanto.Eu devia saber".

Pronto,John Meyer viu isso e ficou ofendido:

"Eu digo,como compositor que acho o tipo de composição barata". - Ele afirmou criticando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário