quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Anjos Da Noite 5 - Agora com,ou sem Kate?


 Olha, se vocês me baterem é possível que eu pare de escrever nesse blog. Mas acontece, que esse blog ninguém comentava em nenhuma das postagens, assim num dá né gente?
Enfim, não sei se estou atrasada pra comunicar, mas está confirmadissimo o ANJOS DA NOITE 5!
VAMO PULAR DE ALEGRIA?!AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Ta bom, agora que já pulamos de alegria,vamos as noticias!Ainda não saiu trailer, e ainda não falaram nada de quando vão começar a rodar o filme, mas Kate Beckinsale, a Selene já confirmou a presença.
E em outro post que falei sobre os anjos, ela também afirmou que se anjos da noite tivesse 12 filmes, ela iria lá e representaria bonito!Mas ultimamente, está saindo em sites que a provável volta da mercadora da morte, não se realizaria. POR QUE!?VOCÊS PERGUNTAM.

Anjos da Noite 4: O Despertar não agradou tanto os outros como o três ou dois,e por isso Kate disse:

“É bastante provável que eu faça o cinco (filme), mas eles provavelmente farão sem mim” - Ela afirmou.

E agora?Sai ou não sai?E a Selene?Vai ser substituída?

Um comentário:

  1. eu acho que ela deve fazer o cinco sim, porém, como ela n tá mais afim de fazer o filme, eles devem arranjar um jeito de dela morrer nesse filme para que n precise voltar mais no próximo ou fazer desse filme definitivamente o ultimo.

    ResponderExcluir