terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Latino prepara novo disco pra provar que é compositor


Quando deu uma entrevista pro G1 , o cantor Latino anunciou que está preparando um novo disco apenas com musicas escritas por ele.
“As pessoas não tem noção da minha história eu tenho milhões de musicas da minha autoria que foram sucesso. Ai eu faço uma versão e as pessoas falam mal”  - Disse o cantor de sucessos como “Me Leva” E “Só você”,compostas por ele mesmo.

Lembrando que o cantor foi alvo de criticas no facebook e em outras redes sócias por gravar a versão hit do sul-coreano PSY ,”Gangnam Style”.

“Quero fazer um disco autoral pra calar a boca de todo mundo,e mostras que sou compositor” – Garantiu o G1.

Não foi apenas o Hit do coreano que Latino fez a versão,ele já fez versões da Croácia,Republica Dominicana,Turquia,Romênia,e Porto Rico.

No ano passado, Latino travou brigas com internautas revoltados e bateu o recorde de avaliações negativas no Utube. Ele lançou “Fake Love” primeira musica do novo disco. No Youtube nem dá pra falar aqui o que comentaram sobre a musica.

O novo trabalho vai ter previsão pra abril desse ano, e terá temas como orgia,balada e sexual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário