sexta-feira, 10 de maio de 2013

Justin Bieber e Usher são acusados de possível plági


Daí vocês perguntam “Nossa Nathy, como pode o Justin e o Usher terem plagiado?” Calma gente, irei explicar abaixo.
Isso tudo esta acontecendo porque o cantor Devin Copeland De Rico o popular (ou não porque eu nunca ouvi falar dele), e o compositor Mareio Overton, estão movendo uma ação judicial contra Justin Bieber e seu padrinho musical Usher.
Segundo o cantor e o compositor, os dois violaram direitos autorais com a música “Somebody to Love”

De Rico e Overton alegam ter escrito a musica “Somebody To Love” em 2008 e foi registrada. E que em 2010, Usher e Bieber teriam usado de forma desautorizada os elementos da canção como titulo, andamento, armonia, arranjos, e inclusive o refrão “I...I Need somebody, i need somebody to loveeee” Okay, desculpem me empolgei.

Copeland e Overton ainda disseram.

“São Nulas as probabilidades de que o numero de semelhanças entre as duas versões de ‘Somebody to Love’ seja uma mera coincidência”, dizem Copeland e Overton.

O processo corre solto na Corte Distrital da Virginia. De Rico e Overton ainda exigem, é vocês ouviram bem EXIGEM, uma indenização de 10 MILHÕES DE DOLÁRES. Eles não nada burros né?
Do lado de cá, os advogados de Bieber e seu mentor Usher ainda não se pronunciaram sobre nada.

Será que é verdade, ou será que eles estão apenas querendo extorquir dinheiro do rico Justin Bieber e Usher? Comentem ai em baixo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário