domingo, 26 de fevereiro de 2012

Confusão Na Apuração Sp

No dia da apuração das escolas de samba de são paulo,houve uma confusão.
Alem de começar 20 minutos atrasado,representantes,diretores,e presidentes das escolas foram convocados a uma reunião de portas fechadas,sobre a troca de dois jurados.
Nas notas finais,quando estava garantido a vitória da Mocidade Alegre,depois de ser anunciado a nota 9.9 pra escola  Vila Maria  ,os lideres das escolas do grupo especial,desceram e foram tirar satisfações com os jurados.Por que ,na noite do desfile,dois jurados foram trocados,um alegando que não sabia julgar o desempenho das escolas,e outro que queria julgar as notas das escolas do Rio.

Os jurados que aparecem indo cobras satisfações com os jurados,foi,a presidente da vai-vai,Darli Silva. O presidente da Pérola Negra,Mauricio Silva,e Alexandre Salomão ,diretor da camisa verde e branco.
Eles aparecem reunidos em grupo denovo,indo em direção a mesa de leitura.

De repente,começou um reboliço,um torcedor da escola Império De Casa Verde ,pulou a cerca de proteção.Pegou as notas do jurado,que tava lendo,e rasgou,depois saiu correndo,e colocou as notas rasgadas dentro das calças.

Sendo assim,acabou a apuração,sem saber que era campeã do Carnaval 2012.



A torcida organizada da Gaviões Da Fiel,ficou em estado de raiva,e começou a pular,e quebrar as grades nas arquibancadas e na avenida.

A confusão foi tanta,que a torcida foi obrigada a deixar a arquibancada ,e se retirar do sambodromo.Mais mesmo assim,a torcida saiu enfurecida chutando grades.

De repente,quando todos tentavam se recuperar,os jurados e lideres de escolas de samba,vêem um carro alegorico pegando fogo:



O carro pegou fogo,sem explicação,e no meio da avenida,as pessoas corriam pra tentar apagar o fogo,devo confessar que quando vi pela tv,rachei o bico de tão engraçado que foi.Na hora de apagar o fogo,acabou a água. Depois,de apagar completamente o fogo,o carro estava completamente destruido.E a torcida da Gaviões da Fiel,se dirigia a quadra da escola,perto do sambodromo a pé.Os policias fecharam uma pista,pros corinthianos transitarem.Há 2 quadras da escola,as duas torcidas aqui-rivais (Mancha Verde e Gaviões Da Fiel),se encontraram e a policia chegou pra enfrentar o banho de sangue que estava prestes a rolar.

Mais tarde,na noite,foi divulgado,que a Mocidade Alegre,foi a campeã do Carnaval 2012.Porque mostravam,uma nota que estava rasgada no chão,provando que no proximo quesito,a escola havia tirado um dez,garantindo o titulo.

5 pessoas foram presoas,entre eles,Thiago (O cara que rasgou as notas),um torcedor da Gaviões,e outras 3 pessoas.A escola do corinthians pagou uma fiança ,pra liberar o torcedor que estava preso na presidiária de Tremembé. Já a escola Império De Casa-Verde,convocou uma coletiva,explicando que Thiago não era da diretoria da escola,e sim um torcedor que saiu pela primeira vez no desfile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário