domingo, 26 de fevereiro de 2012

Sinopse De Split 3: "Nada Mais Assutador Do Que A Realidade"




  Vampiro V.S Fantasma 

Quem vence?


Olá pessoas!É,sei que sumi,desculpe,estava sem inspiração pra escrever aqui.
Então,trazendo esse post,mais uma novidade sobre SPLIT 3 :

Eu fiquei meses e meses,quebrando a cabeça tentando entender a sinopse deles,mais,somente esse mês,consegui entender.

A Sinopse de Split 3 é assim :

Dizem que a terceira temp,é uma série dentro de uma outra série.Que está contando,a história de jovens atores e atrizes que estream "Split" ,uma série de sucesso.Entenderam?Eu tambem não.
Pois é,é o seguinte,enquanto o Leo (Yon Tumarkin),tava filmando a segunda temporada,ele recebeu um convite pra fazer um filme no exterior,mais,ele recusou por causa da Ella (Amit Farkash).De repente,ela acha que ta descendo uns espirtos nela ,basicamente fantasmas,ou alguma macumba que fizeram pra ela.Dai,ela fala pro Yon,que ele é o unico que pode salvar ela. Ele fica confuso por causa disso,larga o Split,larga a Amit,e vai pro exterior fazer o tal filme.

Passa-se um ano,a produção de Split já esta gravando a 3 Temp.O produtor de Split 3,Meni quer alguem pra ser o "Novo Leo". Ele conhece um cara chamado Ruby,que por incrivel que pareça,interpreta o Leo melhor que o Yon.

Depois,que ligam pra ele,ele sofre um acidente de carro,e morre. De repente,algum espirito da macumba (talvez),ou do proprio Lucifer,Echo,entra no corpo dele.No decorrer,Ami se apaixona por Ruby,sem saber que é na verdade Echo,o tal espirito.

Sabendo disso,Yon fica sabendo de Ruby,e tenta falar com ele sobre o tal espirito. Ele é demetido do filme,e volta pra Israel. Ele procura de novo,o produtor do Split,e consegue um pequeno papel. Ele tem a ajuda de um agente de atores,Gabi ,que estava em relacionamento com Meni. Ele tambem é o agente dos outros atores e atrizes,porque,essa mulher acredita em miticismo e ele esta pedindo ajuda,pra expulsar Echo do corpo de Ruby.

Enquanto isso,Amit fica "P" da vida,ao saber que o Yon voltou,e começa a acreditar que ele apenas voltou pra tentar reconquista-lá denovo. Por outro lado,Maya que é companheira de quarto dela,é secretamente apaixonada pelo Yon. E esta tentando namorar com ele,mais ele a vê apenas como boa amiga. Enquanto isso,Yon pede a ajuda de Agam Rudberg ,para que ela finja ser sua namorada para Amit pensar que ele não voltou por sua causa,mais lentamente,Agam começa a gostar dele. Echo,mata Gabi,a agente do Yon,para que não descubram seu verdadeiro corpo.

Após,o fantasma de Ruby,Vanished ,sair,Yon percebe que ainda gosta da Amit. Yeddia,que faz o Omer em Split,começa a fazer amizade com Eleanor, apesar de Dani (O Shakar),ser muito amigo dele,ele começa a ficar morrendo de raiva dos dois,porque afinal,tambem gosta dela.

Avi (Guy),e Idan (Sushi),abrem um bar chamado "Brácula" ,uma mistura de Bar+ Drácula.E Alma,a irmã de Avi,começa a trabalhar lá como Bartender,e começa a namorar Idan.
Mais tarde,os três descobrem,que  um mendingo,sem teto,mora no porão do Bar,um carinha chamado Shaul,e diz pra eles,que era professor ,que fez pesquisas sobre fantasmas . Mais tarde,ele é convidado pra trabalhar numa unidade de policia em seu passado.

Entenderam algumas coisas?Eu tambem,ALGUMAS COISAS.

Dai,vcs tambem me perguntam,"Nossa Nathy,porque você não posta videos nos posts?" simples,minha placa de video não suporta coloca-los,e como eu não tenho Speedy,baixar videos na internet discada,ia demorar um ano.

Mais,por isso,quando eu não consigo postar videos,eu dou o Link deles,tá ai.

O do promo oficial : http://www.youtube.com/watch?v=3YqzbOzc3tE&feature=player_embedded
e o do da cena inicial de split 3 : http://www.youtube.com/watch?v=5L0_gjlltAw&feature=player_embedded

Bom,espero que gostem.

Fonte,e creditos By : http://splitdividida.blogspot.com/p/

Bjks,N@ThY

6 comentários:

  1. obrigada, assim como você deve ser,eu sou super fá de split,agradeço as informações que vc deu,pois tinha visto o primeiro capítulo da nova temporada e não havia entendido,pelo visto a 3 temporada vai fugir da fantasia tão dramática de split e por isso acho que não será tão incrivel como as duas temporadas passadas,agradeço desde já! Giovana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi,espero que continue acompanhando o blog,pq eu sempre que der,eu vou trazer informações de split,e eu so super fã,obrigada.Bjus sz!

      Excluir
  2. Nossa eu nem acabei de ler pra não perde a graça quando eu tiver assitindo...Tava assistindo agorinha msm,acabo de acaba.Tava na parte em que aquele Ruby(não gostei desse cara)vai na casa do Yon,e os espiritos o derrubam(o Ruby).Ta mto legaal a serie!

    ResponderExcluir
  3. Por que o Yon virou um vampiro na final da serie split 3

    ResponderExcluir