sábado, 28 de julho de 2012

Corno na ficção e na realidade


FALA MEUS AMIGOS LEITORES,BELE?
OIA,JÁ COMEÇANDO PRA ESCLARECER,EU ODEIO A SAGA CREPUSCULO,MAS AGORA,NOS JORNAIS E NAS FOFOCAS,DEPOIS DE AVENIDA BRASIL,O QUE MAIS TA SE FALANDO,É ESSA BENDITA TRAIÇÃO DA KRISTEN STEWART COM O ROBERT PATTISON!

Eu acho não,eu tenho certeza,que essa altura,até os ET,deus,e o coisa ruim sabe disso!

MAS VOLTANDO,PRA QUEM ODEIA ESSA SAGA TANTO QUANTO EU,E QUER TER A CHANCE DE DAR UMA BELA ZOADA NO TUFÃO DA FICÇÃO,FIQUEI AVONTADE E COMENTE!

A Kristen,foi fotografada numas fotos,com o diretor do filme que ela acabou de fazer “Branca De Neve e o Caçador”,no dia 25,na quarta.

Quando eu era fã,eu ouvi falar que ela queria ter filhos com ele,e bla bla bla.

Depois que as fotos vazaram na net,os comediantes caíram matando,e lógico, veio a seguinte piada:



O site de humor “Parafernalha”, que tem Felipe Neto entre seus colaboradores, já saiu na frente e criou uma sequência de fotos em que brinca com o fato do ator Robert Pattinson ter sido traído tanto na ficção (na série “Crepúsculo”, ele disputa Bella com o lobisomem interpretado por Taylor Lautner) quanto na realidade... pela mesma mulher!
Na terça-feira, a revista de fofocas “People” publicou o depoimento de uma pessoa próxima ao casal de Hollywood que dizia que Kristen havia se envolvido com o diretor Rupert Sanders, um homem casado e pai de dois filhos. “Ela não teve um caso com ele. Foi só um envolvimento rápido que não deveria ter acontecido. Ela nunca quis magoar ninguém. Kristen é uma boa pessoa que fez uma escolha errada. Ela está devastada”, disse a fonte. O relato causou uma agitação no mundo pop, levantando a dúvida sobre a fidelidade da estrela. Já nesta quarta-feira, a “US Weekly” liberou fotos que comprovam a traição.
Sem poder negar o affair, Kristen enviou à revista “People”, ainda na tarde desta quarta-feira, um comunicado em que pede desculpas por sua atitude: “Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei a pessoas próximas a mim e isso afetou a todos. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu amo ele, eu sinto muito”.
Sanders também divulgou uma nota para a imprensa em que reconhece o caso, mas afirma amar sua "linda" esposa e os dois filhos "maravilhosos". Disse ele: "eu estou profundamente consternado pela dor que causei à minha família. Minha linda mulher e meus filhos maravilhosos são tudo o que eu tenho neste mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Estou rezando para que consigamos passar por isso juntos".



Nenhum comentário:

Postar um comentário