domingo, 5 de agosto de 2012

Um trágico termino

Ola povo,é eu sei que não posto frequentemente,mas é a preguiça.Mas se isso continuar aconteçendo,vcs vão parar de ler esse blog, e isso não pode aconteçer não!!
Outra observação,eu sei que isso não é noticia nova,e que vocês talvez não se interessem,mas quem é fã do mundialmente conhecido The Veronicas,ainda se pergunta:

"Porque Dean e Lisa se separaram?"

Lembrando : Dean Geyer participou do Austrailan Idol,e depois começou uma carreira de cantor.

E Lisa Origliasso,a gêmea  da banda mundialmente conhecida,The Veronicas.

Enfim,depois que vi que a noticia saiu na net,eu fiquei pesquisando,mas tá tudo em inglês,e nem o tradutor ajuda muito a entender,por isso,pros fãs que ainda estão martelando o motivo do termino,aqui está o que eu consegui traduzir do sites ingleses:

" Nossas carreiras são muito diferentes,e moramos longe um do outro.Decidimos continuar amigos,independentemente"
                 Até ai,tudo bem.mas tabloids diz,que o verdadeiro motivo de terem terminado,não foi a distância,e sim o que Lisa não teria conseguido esquecer o ex namorado .

     Ah,e só lembrando,Dean participou do clipe This Love.

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário