sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Justin Bieber teria roubado cartão de crédito e outras coisas


Gente,se segurem ai na cadeira do pc,ou no sofá que a proxima noticia é pra se rachar de rir!kkkk

Recentemente,Justen Bieber foi processado por um homem que se diz pai biologico de Selena Gomez,a então sua namorada.

"Algum tempo atrás,eu emprestei US$ 400 doláres (800 verdinhas no brasil),para ele ,e ele nunca me pagou!Além disso,ele engravidou minha filha,Selena,no meu quarto,no meu tapete de urso canadense" - Afirma o então "pai" de Selena.


O pai de Sel Gomez também disse que foi abusado pelo então "padrinho" musical e Justen,Usher.

"Usher Raymond veio a minha casa em junho de 2012 e me sodomizou com um fogo de artificio,acendedo-o dentro da minha aréa anal,enquanto tocava a musica Firework da Katy Perry,em tambores nos meus ouvidos" - Ele finaliza .

E as acusações não param,ele ainda disse que Bieber traiu Selena com Rihanna,Penelope Cruz e Kesha.E pra finalizar com chave de ouro,o pai biologico de Selena Gomez declarou ser uma "bagunça emocional",e sugeriu pra América que devia boicotar as musicas por canadense.

A equipe de Bieber leu,mas nem fez questão de falar sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário