quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Nicky Minaj bate boca com Mariah Carey em gravação de programa

Segundo um site gringo,Nicky Minaj tinha tido um lavatorio de pratos com a Mariah Carey,enquanto estava gravando o American Idol. Lembrando que as duas foram escolhidas pra serem as novas juradas do reality Idolos americano.

O vídeo da discussão foi parar no site TMZ,na ultima terça (2).O video mostra que quem foi buscar o que não perdeu,foi a Nicky.

"Eu vou acabar com você!" - Teria dito a Nicky antes da camera estar ligada.O vídeo também mostra os outros jurados Randy Jackson e Keith Urbam.

"Controla essa mer**" - Teria pedido a Nicky no inicio do video,e ainda esculachou Mariah : "Não diga que eu sou uma gangster!

Ressaltando ganster é uma giria americana pra pessoas que vivem em bairros de subúrbio e pobres.

"Toda vez que você tentar mandar em mim,eu vou revidar!E se você esta com alguma m**** de problema,lide com isso!" - Poderia ter dito a Nicky nervosa.

Nesse momento,poderia ter Randy Jackson tentar controlar a briga das cantoras.

"Eu não vou ficar aqui sentada pra você ficar cada mer** de minuto me importunando" - Finalizou a Nicky esculachando mais uma vez Mariah!

De acordo com o TMZ, os produtores do American Idol encerraram as gravações daquele dia para que as cantoras pudessem esfriar os ânimos. Minaj e Carey, que gravaram um dueto em 2010, não se manifestaram sobre o assunto


Nenhum comentário:

Postar um comentário