quarta-feira, 24 de abril de 2013

Aerosmith no Brasil!


AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!! Uh!Esperem...Pronto desencorporei, mas gente vocês não sabem como que eu to pulando de felicidade com a noticia que acabo de ler!
Preparem - se! Segurem-se na cadeira, no sofá ou no chão mesmo , porque eu não sei em que lugar meus leitores estão quando leem meu blog.

O.K. sem mais delonga : O AERO VEM PRO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É TETRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Agora relembrando, eles não estão aqui pra comer um churrasquinho de gato ou feijoada, ou senão toca um belo samba e jogar futebol, mas sim por causa do amado Rock In Rio. 

Segundo um jornalista do jornal Destak, os rockeiros devem por o pé aqui em outubro apenas e em algumas cidades brasileiras. Dentro disso, estão na lista: João Paulo (brincadeira São Paulo), Rio de Janeiro, e algumas que eles ainda estão vendo direito.

No Rio, o show é dia 18 , cinco dias depois do show do Black Sabbath . Se vocês lerem alguma coisa aqui, e que foi mudado lá não venham me linchar ou coisa parecida, porque o local ainda não está definido, mas um dos possíveis locais seria a Praça Da Apoteose.

E não estranhem, porque essa é a QUINTA vez que eles vem pra cá. (Eles pegaram gosto por feijoada né
?) Mas além do Rock In Rio, eles arrastam a turnê "The Global Warming World Tour", do disco que foi lançado em 2012 , "Music From Another Dimension".

VAMOS GRITAR, É TETRAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário