sábado, 20 de abril de 2013

Velozes E Furiosos 6

ALELUIA OH DEUS PODEROSO CRIADO! Desde ano passado eu me desdobro , me triplico pra poder encontrar esse bendito trailer do Velozes e Furisos 6, mas só agora que fui descobrir que lançaram! (Só vejam o que um mês sem internet faz comigo). Enfim, vamos a sinopse do então esperado filme.

Desde que houve o roubo no Rio de Setembro, mentira Rio de Janeiro, da gangue do Don (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker), eles sairam com US$ 100 milhões de doláres, (fraquinho as criança né?), e depois disso se espalharam pelo mundo. Até ai tá tudo bem, tudo legal eles se encheram de grana, mas querem voltar pra casa de cada um, mas eles não podem devido ao tão querido e amado drit.
Enquanto isso... do lado de cá o Agente Hobbs (Dwanyne Johnson, "The Rock"), tá caçando feito um louco por 12 paises uma organização de mercenário, mas esses mercenários são muito bom de volante! E advinhem quem é a mentora da mercenária?A Letty!*o* Continuando:
Não tendo escolha, Hobbs chama a gangue do Dom e Brian para poder acabar com eles, em troca ele garante que não vai prende-los, e que eles poderão voltar para casa sem nenhum arranhão.

Gosto né? Irei ver no cinema, e vocês também viu!Quem quer perder um filmão desse?
Mas antes, confiram o trailer para termos uma noção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário