terça-feira, 16 de abril de 2013

Como esse ser se chama?

Oii meus leitores maravilhosos, saudades de mil?Mil desculpas, estava sem internet. Voltando ao importante,  sei que nenhum de vocês pediu minha opinião maaaaaaaas eu amo o The Veronicas . E durante esse tempo, eu fiquei vendo alguns clipes deles que tenho em um cd pelo computador.
Dai que analisando o clipe "Take Me On The Floor" eu percebi uma raridade. Aquele garoto lindo, maravilhoso que dança com a Lisa! Meio japoneuso, estão sabendo?

Estou me matando pra descobrir o nome desse cara!Sério, se eu fosse rica e milionaria e coisa e tal até pagaria uma recompensa para quem descobrisse o nome dele, mas como eu não sou acho que a unica recompensa que posso dar a vocês é um post sobre sua vida . Se não estiverem satisfeitos, comentem o que deveria ser a recompensa.

Pra quem nunca viu o clipe tá aqui




E por favor, peço pra você internauta , que por favor me ajude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário