domingo, 26 de agosto de 2012

É o Amooooorrr....

É gente,Avril Lavigne está com a cabeça nos seus,flutuando,e feliz da vida.Ela,e Chad Kroeger,o vocalista da banda dos meninos rockeiros,Nickelback estão noivinhos.E pra comemorar a ocasião que vai virar casamento,o Chad presenteou a noiva com um anel que custou 350 MIL DÓLARES!

O Anel,tem a um brilhante de diamante em formato de pera,fixado em platina,é uma referencia ao glamour vintage e á individualidade. Ou seja, perfeitíssimo pra rockeira.


Avril e Chad namoraram durante seis meses,e anunciaram o noivado essa semana,ambos canadenses,eles se conheceram no meio de fevereiro,pra compor uma musica pro novo disco da Avril.

Ele comentou isso aqui pra revista canadense Hello!
"Eu sabia que estava me apaixonando por ela.Foi incrivelmente forte,e algo que eu nunca irei esquecer.Me sinto a pessoa mais sortuda do mundo,porque posso estar com a minha melhor amiga todos os dias." - Ele declara sobre o noivado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário