quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Novidades Do Split


Oi splietrs,é como se diz spliteros nos Estados Unidos,eu estou me modernizando gente!Enfim,pra quem não ta conseguindo ver Split por falta de tempo,ou por causa que o canal do Boomerang não tem no seu pacote,eu vou aqui informar tudo o que ta acontecendo em Split,que você não esta vendo.

A Gabi,empresária dos atores Maya,Amit,Yon,e Yeddidia,está fazendo umas macumbas,pra tentar descobrir o que o Ruby tem,porque ela já sacou ele.

Yon pediu pra "namorar" com Agam,mas calma,como eu expliquei,eles estão namorando de mentirinha,pra Amit ficar com ciume.E até mesmo,porque Agam percebeu que o ex dela,Moshi,só quer usa-lá,ela quer pagar na mesma moeda ficando com Yon.

O clima entre Alma (irmã do Avi),e Idan,tá ficando tenso.Ao comprar o Brácula,Avi fez o melhor amigo assinar o contrato com uma clausula,que ele não poderia ficar com Alma.

E ...TEVE UMA SURPRESA DE REVIRAVOLTA NA SÉRIE.

A Gabi,um dia desses tava fazendo umas macumba (rituais),e Ruby chego e matou ela.Calma gente,matou no sentindo,que o espirito dele do coisa ruim é tão forte,que entrou no corpo da Gabi,e isso fez ela dispensar o agente que ela tratava como filho,o proprio,o Yeddidia.

Good,isso é tudo o que tá aconteçendo de bom até agora,depois daqui a uns 15 dias,eu posto de novo,informando a vocês,o que vocês infelizmente não tá conseguindo acompanhar.

Besos Spliters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário