segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sophia Abraão alfineta Demi Lovato

Fala ai gente,beleza?Noticia fresquinha para nos Lovatics,que eu também sou uma.

Sabe aquela banda do Brasil?Ah,aquela que se transformou numa novela,e tal...
Aff,eu esqueci o nome,ah lembrei Rebelde Brasil.

É,teve uma grande desilusão quem leu isso pensando que os Rebeldes mexicanos que criticaram a Demi Lovato recentemente.

É,se você pensou nisso,tira o jegue do toro,que você tá COMPLETAMENTE INGANADO!

Porque,recentemente,a integrante do Rebelde Brasil,Sophia Abraão disse isso aqui a respeito da Demi:

"Apesar de não conhecer a Demi pessoalmente ,eu creio que ela é uma desmoralizada.Pois seus fãs vivem fazendo complos contra meus fãs,os fãs de Rebelde. Eu sei que cada um tem seu gosto,mas deveriam gostar primeiramente de cantores brasileiros,para mais oportunidades,sem contar que acho Demi uma inconveniente e cada um tem os fãs que merece" - Declara ela pra revista.

Dai no meio de tudo isso,a garota que faz quase um becking vocal na banda, já que quase não ouvimos a voz dela nas musicas de rebelde,ameaçou o jornalista Juan Carlos de publicar a imprensa essa nota,sendo que assim,a audiência de rebelde iria cair,e cair muito lindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário